ALEFER's DRACULA

1B LOGO ALEFER.png

SHOW PROSPECT!

Nascimento: 14/07/2020

Pai: Wilfredo Zhan Klod (importado da Rússia)

Mãe: Sunrise Dragon Badenerie (importada da Rússia)

preço: R$8500, (apenas à vista)

Dracula é um lindo filho de Marik e Tatiana. Boca perfeita até o momento, em tesoura invertida e incisivos alinhados. Pelagem exuberante, de correta textura para a idade - pelos das orelhas bastante profusos. Dorso absolutamente reto, boa movimentação e inserção de cauda. Pescoço e patas curtos. Excelente ossatura. Testículos em bolsa desde o 2o mês de vida. Narinas abertas e sem problemas respiratórios.

Dracula carrega o gene particolor e o gene para cães brancos e cremes (desde que a fêmea também os possua, poderá ter filhotes destas cores). 

Dracula está sendo disponibilizado para criadores ou para estimação, com algumas condições:

CRIADORES:

- nossos cães são criados soltos. Não iremos disponibilizar para criadores que mantém seus cães em gaiolas ou canis;

- gostaria que o criador fechasse os seguintes títulos: Campeonato e Campeonato Panamericano (e, se possível, o Grande Campeonato e o Campeonato Internacional). OBS.: não obrigatório

- se houver interesse de alguém que deseje iniciar a criação, ou mesmo começar a participar de exposições, daremos toda a assessoria (pois é minha opinião que precisamos de pessoas novas envolvidas na criação e apresentação de cães).

 

ESTIMAÇÃO:

Dracula também está disponível para quem quer um Pequinês para estimação apenas. Também com algumas condições:

- deverá viver dentro de casa, solto, em contato íntimo com a família;

- não deverá haver na casa outro cão de raça média ou grande;

- se houver crianças, que tenham acima de 7 anos e que as interações sejam sempre supervisionadas por um adulto (Pequineses têm um relativamente baixo limiar para dor - crianças que porventura venham a brincar com o cão de forma mais bruta, correm o real risco de serem mordidas);

- o cão poderá ser castrado. Caso haja interesse na reprodução, o novo Tutor se compromete a seguir as orientações do criador na escolha de fêmeas adequadas;

- na eventualidade de qualquer problema futuro, que faça que o Tutor não possa mais ficar com o cão, este deverá ser devolvido ao criador, que encontrará um lar seguro e adequado.

IMPORTANTE: NÃO EMBARCAMOS O CÃO DESACOMPANHADO. Se houver interesse de residente de outra localidade, a pessoa deverá vir buscar pessoalmente o cão. Viagem de avião deverá ser sempre na cabine.

Interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (11) 99404.5555  (não respondo imediatamente - por favor deixe mensagem identificando seu interesse, que retornarei assim que possível).

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

Alex Bastos Baptista é criador desde 1997, titular do Canil Alefer. Possuiu/criou/apresentou diferentes Pequineses que se consagraram em exposições no Brasil e exterior, incluindo o cão número 1 de todas as raças em 2001 e Campeão Mundial no mesmo ano, Taloola Mr Dream Maker for Delwin (Dreamer). Seu filho, Alefer's Pekenic, foi cão número 1 de criação nacional em 2002 e #2 de todas as raças. Nos EUA foi proprietário da Melhor Fêmea da Nacional Americana, que também foi BOS na Westminster, além de outros vencedores de grupos, BISS e BIS.

Escreveu o capítulo do Millenium Book of the Pekingese sobre a raça na América Latina. Um cão do qual foi co-proprietário (filho de uma cadela de sua criação com um macho por ele importado) foi o recordista de BIS (100 BIS) no Brasil por cerca de 15 anos - Baron of Chyld Dog (criador/co-proprietário Adalberto Doering). Retomou a criação recentemente, tendo apresentado o Pequinês #1 do Brasil nos 2 últimos anos.

Avós e pais Pekebabies.jpg

Pais e Avós

Endocrinologia

Veterinária.com 

M.V. MSc.
Alexandre Bastos Baptista